The Strokes no Ano Novo de 2019 para 2020
Foto do The Strokes via Raphael Pour-Hashemi

Com mais de 20 anos de carreira, o The Strokes ganhou o seu primeiro Grammy neste domingo (14).

O grupo de Nova York levou o prêmio de Melhor Álbum de Rock com The New Abnormal, lançado no ano passado após sete anos do disco Comedown Machine (2013).

A banda não estava presente no local da cerimônia e por isso aguardou o resultado da categoria através de uma vídeo chamada que acabou resultando em uma das cenas mais engraçadas da premiação.

Após o anúncio da vitória deles, ao que tudo indica houve uma falha na transmissão e os caras não conseguiram escutar quem foi o vencedor.

The Strokes Ganha o Grammy

Julian Casablancas, Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti se aproximaram da câmera do computador e questionaram quem teria ganhado.

Após confirmarem que eles foram os vencedores, os três começaram a celebrar e o líder da banda fez seu discurso de agradecimento enquanto Fraiture molhava seus companheiros com uma cerveja.

Uau! Droga! Desculpe, não conseguimos ouvir. Rick Rubin-produtor do disco, obviamente; a magia é real, acreditamos em você. Não sei, acho que poderíamos ter ganhado baseado apenas no nome [do álbum, ‘O Novo Anormal’], na verdade.

Moretti interrompeu Julian, olhou para os companheiros e disse: “ganhamos o maldito Grammy” e eles começaram a celebrar novamente.

O disco do The Strokes estava concorrendo com A HerThe Strokes ganha seu primeiro Grammy e tem reação hilária ao prêmio; assistao’s Death do Fortaines DC, Daylight de Grace Potter, Sound and Fury de Sturgill Simpson e Kiwanuka do Michael Kiwanuka. Confira a lista completa dos vencedores do Grammy aqui.

Assista ao vídeo da ótima reação da banda abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!