Forgivers - nova banda de membros do The Gaslight Anthem
Foto: Divulgação / Mike Maroney

Os músicos Alex Rosamilia e Alex Levine, mais conhecidos pelo excelente trabalho no The Gaslight Anthem, acabam de anunciar a formação de uma nova banda, Forgivers.

O grupo foi criado juntamente de Trevor Reddell, colega de Rosamilia no Dead Swords, e Jed Winokur, do The Ratchets, assumirá os vocais.

Para acompanhar o anúncio, o grupo compartilhou “Some Future”, seu primeiro single. A canção possui fortes raízes no shoegaze e rock alternativo do começo dos anos 90 — se diferenciando completamente da pegada “heartland rock” que Rosamilia e Levine faziam ao lado de Brian Fallon no Gaslight Anthem. Você pode conferir o clipe da faixa logo abaixo.

Nova Banda de Membros do The Gaslight Anthem

Em uma declaração oficial, Rosamilia entrou em detalhes sobre a ideia de formar uma nova banda com Levine.

Eu estou tentando voltar para o que eu poderia estar fazendo esse tempo todo mas estava cego demais para notar. [Fazer] Música é algo divertido novamente. Eu sinto como se estivesse podendo fazer tudo isso novamente com o conhecimento que eu tenho agora, e eu quero me assegurar de que estou fazendo isso da forma certa.

Levine completou:

Nós quatro já fizemos isso tantas vezes com outras pessoas que sabemos quando isso parece ser o certo e quando realmente parece ser o certo a se fazer. E isso aqui realmente parece certo pra nós.

O Gaslight Anthem finalizou as atividades em 2015, pouco tempo depois do lançamento do disco Get Hurt. Desde então, Brian Fallon esteve lançando músicas em carreira solo. A banda se reuniu brevemente em 2018 para shows, mas ao que tudo indica não pretende voltar ao estúdio.

https://youtu.be/OLz4taXvtw8

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!