Kanye West urina no Grammy

Após ganhar inúmeras categorias de Rap no Grammy ao longo dos anos, neste domingo (14) Kanye West venceu pela primeira vez a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã Contemporânea com seu disco gospel Jesus Is King.

A vitória foi muito questionada nas redes sociais já que ela veio depois do polêmico vídeo publicado em Setembro do ano passado em que ele aparece urinando em uma estatueta do Grammy que foi colocada dentro de uma privada.

Na época, o artista utilizou sua conta do Twitter para fazer diversas críticas a indústria da música compartilhando páginas de contratos com gravadoras alegando que eles seriam injustos e ainda pediu apoio de nomes como Kendrick Lamar, Bono e inclusive de Taylor Swift.

Kanye West, Grammy e Jesus Is King

Jesus Is King é o nono álbum de estúdio do rapper e foi lançado em 2019. Com ele, Kanye se tornou o maior artista Gospel de 2020 de acordo com a Billboard.

West não compareceu à Cerimônia do Grammy e também não agradeceu pelo prêmio através de uma vídeo chamada, como outros participantes fizeram. Até o momento, ele não se manifestou sobre a vitória.

Relembre o polêmico vídeo do rapper via Instagram do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!