Jorja Smith no clipe de Addicted
Foto: Reprodução / YouTube
 

Embora seu primeiro (e único) álbum tenha sido lançado há três anos, a cantora Jorja Smith nunca esteve muito longe dos holofotes.

Desde 2018 foram diversos singles e colaborações com artistas como Burna Boy, Loyle Carner, Popcaan, Enny e muitos outros. Agora, a cantora acaba de divulgar “Addicted”, sua primeira canção inédita de 2021.

A faixa veio acompanhada de um clipe “dirigido” pela própria artista. Munida apenas de uma Webcam (e incontáveis “looks” de seu guarda-roupa), a cantora gravou todas as cenas em isolamento direto de sua casa no Reino Unido. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

Em uma declaração oficial, Smith comentou que a canção é sobre “estar focada em querer a atenção total de alguém que não está dando tanta (ou qualquer) atenção a você quando deveriam estar”.

Lost & Found e Show no Brasil

Embora o single seja uma boa notícia, a artista ainda não divulgou quaisquer informações sobre o sucessor do aclamado Lost & Found. Em 2019, Jorja veio ao Brasil para um show bem carismático no Lollapalooza, como chegamos a comentar por aqui.

 
 
Compartilhar