Ice-T reagindo a vitória no Grammy
Reprodução/Twitter

O rapper Ice-T tem uma carreira de muito sucesso e, entre o seu catálogo no Rap e suas aparições como ator, também encontra um tempo para o Heavy Metal com a sua banda, o Body Count.

Esse lado da carreira do cara finalmente foi premiado neste último domingo (14), durante a 63ª cerimônia do Grammy. Por conta da faixa “Bum-Rush”, o Body Count superou Poppy, Power TripCode Orange e In This Moment para levar o troféu de Melhor Performance de Metal.

A reação do cara foi maravilhosa: com a filha no colo, Ice-T apareceu verdadeiramente emocionado e celebrou bastante a conquista, que vai muito além de uma simples vitória na premiação. Para o vocalista, é o reconhecimento definitivo de uma carreira multicultural.

Ice-T premiado em categoria Metal no Grammy

A carreira do rapper no Metal não é recente, também. Ele lançou seu primeiro disco no Hip Hop em 1987 e, já em 1992, fez a transição para o Heavy Metal com o Body Count — seguindo os dois caminhos simultaneamente desde então.

O reconhecimento não veio só da academia, e diversos comentários apoiando e celebrando a vitória marcaram presença nas redes de Ice-T. Um dos mais notáveis, sem dúvidas, foi do baixista Flea (Red Hot Chili Peppers) que deu parabéns ao “verdadeiro Rockeiro”. Aí sim!

Confira logo abaixo a reação após a vitória e a resposta de Flea, além do clipe da canção vencedora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!