Greta Van Fleet em São Paulo, 2019
Foto por Aline Krupkoski
 
O Greta Van Fleet divulgou no YouTube o clipe ao vivo da faixa “Heat Above”. Dirigido por Rob Sinclair, o vídeo explora toda a composição do palco e traz os integrantes vestindo roupas brancas.
Este é o terceiro single do segundo álbum cheio do grupo, The Battle At Garden’s Gate, que será lançado em Abril. Anteriormente, a banda havia liberado as canções “My Way, Soon” e “Trip the Light Fantastic”.
O Greta Van Fleet estreou em 2017 com os EP’s From the Fires e Black Smoke Rising, e no ano seguinte lançou o disco Anthem of the Peaceful Army, cuja turnê passou pelo Brasil.

Rostam

Rostam
foto: divulgação

O cantor Rostam Batmanglij, que assina artisticamente como Rostam, liberou o clipe de “4Runner”.

A música estará no disco Changephobia, a ser lançado em Junho deste ano, e sucede os singles “Unfold You” e “These Kids We Knew”.

“Essa coleção de canções celebra a ausência do medo de mudar. Pelo contrário, é sobre quem nós somos capazes de nos tornar quando reconhecemos esses medos na gente para superá-los,” contou o artista sobre o novo trabalho.

Rostam estreou em 2017 com o álbum Half-Light.

The Mighty Mighty Bosstones

The Mighty Mighty Bosstones
foto: divulgação

Com mais de 30 anos de carreira, a lendária banda americana de Ska, The Mighty Mighty Bosstones, divulgou nas plataformas de streaming o lyric video da faixa “The Black Parade”.

A animação foi realizada pelo diretor YoYoYosef e o lançamento reúne 20 bandas icônicas do ska e punk rock.

A música vai integrar o álbum When God Was Great, que tem data de estreia prevista para 7 de Maio. O disco com 15 canções teve produção de Ted Hutt e Tim Armstrong, e o próximo single do novo trabalho será “I Don’t Believe In Anything”.

The Dirty Nil

The Dirty Nil
foto: divulgação

A banda canadense The Dirty Nil lançou nas plataformas digitais o clipe feito para a canção “Elvis ’77”.

Editado por Mitch Barne, o vídeo mostra diversas imagens caseiras, com a participação de anônimos.

O grupo é formado pelo cantor e guitarrista Luke Bentham, o baixista Ross Miller e o baterista Kyle Fisher.