Billie Eilish e Finneas no Grammy 2021

Billie Eilish foi uma das principais vencedoras do Grammy 2021, que aconteceu neste domingo (15).

Ao lado de seu irmão e produtor, FINNEAS, a jovem de 19 anos levou a estatueta de Gravação do Ano pelo single “Everything I Wanted”, com o troféu entregue por Ringo Starr. Acontece que Billie não concordou muito com esse resultado.

Em seu discurso na premiação, Eilish falou que esperava ouvir o nome de Megan Thee Stallion, dona do hit “Savage”.

Isso é muito constrangedor para mim. Megan, garota… eu ia escrever um discurso sobre como você merece isso, mas depois pensei, ‘Não tem como eles me escolherem’. Eu estava tipo, ‘[O prêmio] é dela’. Você merece isso. Você teve um ano inigualável. Você é uma rainha; eu quero chorar pensando no quanto eu te amo… Você merece tudo neste mundo, penso em você constantemente… Você merece isso.

No Twitter, FINNEAS também se uniu ao coro quando compartilhou um GIF de sua reação ao ganhar na categoria. “Quando você está alegremente esperando ouvir ‘Savage’”, disse o músico no tweet.

Vale lembrar que esse é o segundo ano consecutivo em que Billie Eilish leva este troféu. Em 2020, ela ganhou com o hit “bad guy”.

LEIA TAMBÉM: Grammy 2021: veja a lista completa de ganhadores da premiação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!