Beyoncé na premiere de Rei Leão em 2019
Foto de Beyoncé via Shutterstock

Amanhã (14) teremos a entrega dos prêmios Grammy em 2021.

Ainda considerada a maior premiação da música, a celebração norte-americana está envolvida em diversas polêmicas e vem sendo boicotada por artistas dos mais diversos gêneros musicais.

Por exemplo, mais recentemente, The Weeknd resolveu boicotar o Grammy “para sempre” e na hora de responder, o responsável pelo Grammy deu uma declaração pra lá de genérica, já que há outros nomes irritados com os rumos do evento.

Beyoncé no Grammy

Nesse Domingo, Beyoncé é a artista com o maior número de indicações, somando nove ao total, mas não irá se apresentar no palco da atração.

Essa será apenas a terceira vez na história do programa que o artista com o maior número de indicações não irá se apresentar, sendo que as outras aconteceram com Kendrick Lamar e Jay-Z.

Quem falou a respeito disso foi o produtor Ben Winston, responsável pela parte televisiva da premiação, que lamentou o fato de não poder conectar a lista de indicados aos shows:

É uma infelicidade, porque ela é uma grande parte da Academia de Gravação. Nós com certeza gostaríamos que ela fosse parte do show.

No mesmo papo com o Los Angeles Times, Winston ainda falou sobre outra artista que não quis se apresentar porque foi “esnobada” recentemente por aqueles que escolhem os indicados.

Sem revelar seu nome, ele disse:

Ela falou tipo, ‘Eu foi esnobada há três anos e isso ainda me incomoda.’ Eu falei pra ela, ‘Certo, mas você sabe que isso não tem nada a ver com a minha parte da premiação?’ E ela disse, ‘Eu não sei, meio que tem sim, né?’

Complexo…

LEIA TAMBÉM: Bruno Mars e Anderson .Paak irão estrear o Silk Sonic no Grammy

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!