Bateristas doidões demais
Reprodução/YouTube

Bateristas são pessoas com uma exímia coordenação motora para conseguir realizar todos os movimentos necessários para tocar uma música, mas até eles acabam derrubados por substâncias químicas ocasionalmente.

Um vídeo feito pela Loudwire há algum tempo mostra como 10 músicos que supostamente sabem tocar o instrumento acabaram “queimando a largada” — em alguns casos claramente com o álcool e em outros com alguma outra droga não tão óbvia assim — e ficaram doidões demais para tocar o que precisavam.

O resultado é uma espécie de “videocassetadas” de bateristas, com direito a alguns simplesmente não conseguindo tocar enquanto outros, digamos assim, se empolgam um pouco demais e acabam perdendo o controle.

Alguns dos comentários deixam bem claro que, com as bandas que os acompanham, não é à toa que os caras precisaram exagerar nos entorpecentes. De todo jeito, confira 10 dessas ocasiões pelo vídeo a seguir e, bom, só nos resta esperar que todos estejam bem depois desses desastres…

LEIA TAMBÉM: Lendário baterista ouve Metallica pela primeira vez e toca “Enter Sandman”

10 bateristas que ficaram doidões demais enquanto tocavam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!