YUNGBLUD e Avril Lavigne cantam juntos
Reprodução / YouTube

YUNGBLUD, que vem se destacando na nova geração do Rock, convidou Avril Lavigne para tocar a faixa de sucesso “I’m With You” no The Yungblud Show.

A saudosa música integra o álbum de estreia da cantora canadense, Let Go, lançado em 2002 e que apresentou ao público hits como “Complicated” e “Sk8er Boi”.

Na transmissão ao vivo, o artista apresentou Lavigne como a “rainha emo” antes deles realizarem uma ótima versão da música que foi acompanhada por YUNGBLUD no violão.

Além de Avril, a comemoração de um ano do The Yungblud Show contou também com as participações de Machine Gun Kelly, Tommy Lee e Dave Navarro.

YUNGBLUD

O músico britânico de 23 anos de idade lançou em Dezembro do ano passado o seu segundo disco de estúdio, weird! apresentando uma sonoridade bem próxima ao Emo dos anos 2010; ouça aqui.

Recentemente o artista disse em live do Instagram que apesar do novo álbum, ele quase terminou outro trabalho durante a quarentena (via NME).

Já Avril Lavigne deve lançar um novo disco ainda em 2021 inspirado em suas origens. Sua colaboração com o MOD SUN para a faixa “Flames” foi um ótimo indício disso, te explicamos melhor por aqui.

Enquanto aguardamos as novidades, assista à performance de “I’m With You” que começa em torno dos 28 minutos, no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!