Wagner Moura em vídeo sobre Redes Sociais

Wagner Moura, um dos mais importantes e influentes atores brasileiros da atualidade, não tem perfis no Instagram, Facebook ou Twitter.

Quem afirmou isso foi o próprio, que através de um vídeo, disse que não está nas redes sociais e pretende continuar assim.

Segundo ele, volta e meia alguém cria perfis falsos com suas fotos e vídeos para tentar se passar pelo astro de filmes como Tropa de Elite e Marighella, mas como o próprio diz, “eles são fakes”.

Declaração de Wagner Moura sobre as Redes Sociais

Olá pessoal, passando aqui rapidamente só pra reafirmar que eu não tenho redes sociais. Eu não estou nas redes sociais. Twitter, Facebook, Instagram, qualquer rede social.

Eu nunca tive rede social, eu não tenho e pretendo continuar não tendo. Então se você vir alguém… constantemente aparecem pessoas dessas redes se fazendo passar por mim, eles colocam a minha foto lá, colocam o trailer do Marighella ou alguma coisa que estou fazendo…

Não sou eu, não acreditem, não sou eu. Eu não estou nas redes sociais, não percam tempo conversando com esses perfis fakes, tá?

Obrigado!

Ao que tudo indica, o vídeo foi enviado ao perfil @wagnermoura_instablog, no Instagram, pela assessoria do ator, produtor e diretor.

A descrição desse perfil diz que ele é “oficial e autorizado por Wagner Moura”.

Agora diz pra gente: não ter redes sociais e continuar assim? Que inveja, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!