Slash
Reprodução/YouTube
 

Para muitos fãs da música, Slash é um ídolo máximo e talvez o Guns N’ Roses (ou algum de seus outros projetos) tenha o título de “banda favorita”. Mas e com o próprio guitarrista?

Aquela velha história das influências dos que influenciam voltou à tona durante uma entrevista do guitarrista quando foi questionado pelo repórter: se olhássemos se celular ou sua coleção de discos, qual seria o artista que você mais escuta? Ele respondeu:

Eu tenho que dizer que o artista que eu mais escuto provavelmente ainda é o [Rolling] Stones. Eles ainda são meus favoritos. Minha banda preferida de Rock de todos os tempos. Sabe, o Stones é a única banda que eu consigo ouvir com qualquer humor, a qualquer momento do dia, e ficar de boa.

Eu tenho que estar com um humor específico para ouvir o [Led] Zeppelin, ou para ouvir Aerosmith, ou ouvir o Cheap Trick. Eu tenho que escolher fazer isso naquele momento específico, mas os Stones podem estar tocando o tempo todo.

Aí sim, hein? Você pode ver a fala de Slash na íntegra, bem como um rápido papo sobre outros assuntos, pelo vídeo abaixo que tem legendas em português.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Ozzy Osbourne quase matou Slash e Tom Morello

Slash falando sobre sua banda favorita