Aretuza Lovi lança clipe para o single
Reprodução / YouTube

A banda de post-hardcore The Lungs disponibilizou um clipe para a faixa “Cross Cult”.

A música integra o álbum mais recente do grupo de Los Angeles, Psychic Tombs, lançado no ano passado. Sobre o single a vocalista e baterista Dylan Howard que criou e editou o vídeo, disse:

Cross Cult. O que mais precisa ser dito sobre o conteúdo lírico que ainda não foi colocado sem rodeios no título. O difícil foi juntar um visual interessante a um conceito tão profundo. Além disso, não queríamos fazer outro vídeo estritamente baseado em desempenho.

Por sermos fãs dos filmes antigos de Ralph Bakshi, decidimos tentar casar o visual de tomadas de performance rotoscópicas agressivas, cores emotivas seletivas e imagens sutis baseadas em letras. Tudo incluído, desde a filmagem até a rotoscopia meticulosa de cada quadro individual (cerca de 3600 deles), até a edição final, levou cerca de um ano para ser feito.

A cantora ainda disse que espera que o público goste do resultado final do vídeo que ela define como “um vídeo profundo para uma música ainda mais profunda”.

Assista ao vídeo no player abaixo.

Aretuza Lovi

Celebrando seu aniversário, Aretuza Lovi liberou nesta terça-feira (9) um clipe romântico e exótico para sua nova faixa “Colarzinho de Miçanga”.

Em nota (via PapelPop), a cantora apontou que a diversidade foi um ponto muito importante no clipe que ela fez questão de levar “pessoas reais, com corpos reais, que trouxessem representatividade” no elenco e na equipe.

O vídeo foi gravado no Maranhão e contou com a direção de Ernnacost e Lucas Sá.

Esse clipe foi uma forma de homenagear a região e um estado lindo que tenho muito carinho.

Confira o belo clipe abaixo.

Alanis Morissette

A cantora disponibilizou recentemente nas plataformas digitais a faixa “Predator”.

O single é o primeiro lançamento de Alanis depois do seu álbum Such Pretty Forks in the Road, liberado no ano passado.

“Predator” é uma versão demo da canção que foi escrita exclusivamente para o musical Jagged Little Pill, da Broadway. O espetáculo tem como base o álbum de sucesso de mesmo nome da artista.

Ouça a música abaixo.

Cannibal Corpse

Quem também disponibilizou um novo clipe foram os caras de Cannibal Corpse.

O vídeo sangrento é do single “Inhumane Harvest” que estará no álbum Violence Unimagined, 15º álbum do grupo que será lançado no dia 16 de Abril.

Sobre o novo trabalho que conta com o guitarrista Erik Rutan, o baixista Alex Webster destaca que a presença dele é a diferença mais notável no disco (via Loudwire).

Ele escreveu três canções completas para o álbum, música e letras, e sua composição e guitarra adicionaram algo novo, e acho que seu musical estilo integrado ao nosso muito bem.

A letra de “Inhumane Harvest” aborda o crime altamente ilegal de extração e tráfico de órgãos e além de deixar tudo bem claro com a letra, ainda torna tudo exponencialmente horrível com o vídeo.

Confira o clipe!

Nervosa

As integrantes da banda Nervosa liberaram um lyric video do single “Genocidal Command”, que conta com a participação da lenda do thrash metal Schmier do Destruction.

A música integra o recém-lançado álbum Perpetual Chaos que está tendo um retorno positivo da crítica.

Esta é a primeira vez que as novas músicas da banda estão no topo das paradas em vários países como 6º na US Hard Music Album charts, 18º in Germany, 9º na US Top New Artist Albums charts e ficou em 1º no NACC Heavy chart nos EUA.

Confira o vídeo abaixo.

Pale Waves

A banda inglesa de indie pop Pale Waves lançou um clipe para o single “You Don’t Own Me”.

A música que aborda como a sociedade retrata, julga e critica as mulheres diariamente integra o novo álbum Who Am I?, disponibilizado em Fevereiro deste ano.

Assista ao clipe no player abaixo.

https://youtu.be/xR2VDHpjUq4[/embed]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!