Smashing Pumpkins e A.G. Cook

Conhecido como grande pioneiro do Hyperpop e fundador da gravadora PC Music, o produtor A.G. Cook acaba de divulgar um remix sensacional de “Today”, hit do Smashing Pumpkins lançado em 1993.

Cook já tinha feito uma versão mais eletrônica da faixa como parte de seu disco 7G, lançado em 2020. Agora, ele está retrabalhando as canções dessa obra bem como as de Apple (também de 2020) em um projeto intitulado Dream Logic, que contará ainda com participações de nomes como Charli XCXThe 1975Jónsi (Sigur Rós) e Oneohtrix Point Never.

A nova interpretação de “Today” traz uma estética mais puxada para o glitch, que definitivamente é uma das características do produtor e do Hyperpop de forma geral, mas também apresenta batidas eletrônicas interessantíssimas e uma configuração completamente diferente da gravação original de Billy Corgan e companhia.

Você pode ouvir pelo player a seguir e, se curtir, fique atento: Dream Logic chega na íntegra já nesta sexta-feira (12) através da conta de Cook no SoundCloud. Ah, e pelo link do YouTube logo abaixo você também pode ouvir o primeiro remix do produtor para a canção dos anos 90.

Remix de A.G. Cook para “Today”, do Smashing Pumpkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!