Reações a Projota cantando no BBB 21
Fotos via Reprodução/Globoplay

Na noite desta quarta-feira (10), o BBB 21 recebeu a festa do líder Rodolffo e é natural que tenha rolado muita música para celebrar a vitória do sertanejo — tanto da parte dele próprio quanto de outros músicos da casa, como Projota.

O rapper e cantor pegou o violão em um dado momento e apresentou a canção “Pássaros”, que escreveu para sua esposa logo antes da entrada no programa. A letra já tinha sido bastante elogiada pelos participantes, mas parece que a performance não convenceu.

Não demorou para que o momento viralizasse na internet por conta das reações daquelas que assistiam ao músico — Viih TubeCamilla de Lucas Thaís tentavam disfarçar o fato de que aquele não era nem de longe o melhor momento da carreira de Projota, mas não conseguiram muito bem e o público adorou.

Projota no BBB 21

Mas não acabou por aí: em outro momento, o cara apareceu ao lado de Arthur cantando com (muita) empolgação o hit “Tropa de Elite”, tema do filme de mesmo nome, enquanto improvisava uma letra para exaltar a própria dupla de brothers.

O vídeo também viralizou com comentários sobre o quanto a situação era cringe — algo que causa muita vergonha alheia — e ajudou a tornar Projota um dos assuntos mais comentados nas últimas horas. Você pode ver ambos os vídeos a seguir.

LEIA TAMBÉM: “Não preciso cantar”: Projota já tem “plano B” caso acabe com a carreira durante o BBB 21

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!