HBO divulga trailer do documentário de Tina Turner
Reprodução / YouTube
 

O novo documentário de Tina Turner está chegando!

A HBO disponibilizou nesta semana o trailer oficial de TINA que irá estrear no dia 27 de Março.

O filme dirigido por Dan Lindsay e T.J. Martin mostrará através de um olhar revelador e íntimo a vida da lendária artista. Ele irá abordar suas lutas pessoais, sua relação violenta com o ex-marido Ike Turner, e também a intensa e brilhante trajetória de sua carreira musical.

A produção exibirá ao público um material extraído de 60 anos de imagens de arquivo da cantora que se tornou um fenômeno global. Isso inclui uma performance inédita que até agora não foi divulgada e também cenas dos bastidores de sua vida, como indica a descrição do trailer.

Tina Turner

Além disso, o documentário contou com os depoimentos da própria Tina e também de Oprah Winfrey e da atriz Angela Bassett – que foi indicada ao Oscar por sua interpretação de Tina no filme What’s Love Got to Do With It (1994).

Também fizeram relatos no longa o jornalista Kurt Loder – coautor da autobiografa I, Tina: My Life Story, o atual marido de Turner, Erwin Bach e mais.

Apesar dos altos e baixos vividos por Tina durante sua carreira, a cantora continuou firme atrás dos seus sonhos. No trailer, ela declara:

Veja o que fiz nesta vida, com este corpo. Eu sou uma garota de um campo de algodão. Eu me coloquei acima do que não me foi ensinado.

Ao falar sobre o divórcio, ela afirma:

Do divórcio eu não fiquei com nada. Não fiquei com dinheiro, não fiquei com nenhuma casa.

Então eu disse: ‘vou simplesmente carregar meu nome’.

Confira abaixo o trailer de TINA, que estreia dia 27 de Março na HBO e estará disponível a partir da mesma data na HBO Max.

 
 
Compartilhar