Ousel
Crédito: Rafaella Pessoa

A banda goiana Ousel liberou nas plataformas digitais o single “Whispers”, que estará no próximo álbum do grupo, ainda sem título e com previsão de lançamento para 2022.

A sonoridade da faixa passeia entre o dreampop e o post-rock, remetendo a nomes como Boogarins e Cambriana.

“‘Whispers’ expõe aquele lugar mais íntimo e profundo em nós, onde guardamos
nossas inseguranças, e que nos aceitamos como seres vulneráveis. Bem ali
escondido de tudo, o medo de ser quem realmente somos, de se abrir para o outro
e não ser aceito, de nos apresentarmos como seres imperfeitos,” explica o quarteto.

Uma sociedade desgastada e ferida, onde punimos uns aos outros constantemente e punimos a nós mesmos. Aquela voz interior que suspira, ‘você não é suficiente’, e os
sonhos que permanecem guardados e intactos.

Desde o início do isolamento social, a banda conta com uma nova vocalista, Thaís Michelone, substituindo Roberta Moro, que deixou a Ousel por motivos pessoais.

A formação do grupo é completada por João Paulo Guimarães (guitarra), Renato Fernandes (guitarra/teclados) e Túlio Queiroz (baixo).

Eles lançaram seu disco de estreia homônimo em 2020, se destacando com canções como “Silent Mess” e “Maya”. O disco, inclusive, entrou para a lista de melhores do ano do TMDQA! .

A Ousel também participou do DreamGaze Worldwide Festival, realizado em Junho passado, e do Festival Latino Americano Independência Sónica, três meses depois.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!