Miley Cyrus lança clipe gravado no pré-show do Super Bowl; Veja
Foto: Reprodução / Youtube

Miley Cyrus foi a atração do pré-show da edição mais recente do Super Bowl. Na oportunidade, ela gravou o clipe de “Angels Like You“.

A gravação aconteceu em 7 de fevereiro de 2021, quando a artista se apresentou no primeiro grande show de música ao vivo desde o início da pandemia. A audiência era formada por profissionais de saúde totalmente vacinados que lutaram na linha de frente contra a COVID-19.

Em uma carta mostrada no vídeo, ela fala sobre a honra de cantar para esses trabalhadores e ressalta a importância da vacinação:

Todos estamos ansiosos para estarmos juntos novamente e isso pode acontecer mais cedo do que imaginamos, com as vacinas se tornando mais disponíveis. Cada um de nós pode ajudar a deter a pandemia nos vacinando. Juntos podemos fazer a experiência da música ao vivo se tornar real de novo.

Miley Cyrus e o Ótimo “Plastic Hearts”

“Angels Like You” é faixa integrante de Plastic Hearts, sétimo álbum de estúdio de Miley e um dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2020.

O vídeo conta com direção da própria cantora em parceria com Alana O’Herlihy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!