Mike Patton e Tartarugas Ninja
Foto via Wikimedia Commons

Quem cresceu nos fliperamas certamente já se deparou com o jogo das Tartarugas Ninja e a nostalgia é a grande aposta de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, que reimagina o clássico game em um formato mais moderno com direito até a Mike Patton cantando o tema de abertura.

Pois é: o vocalista de Faith No MoreMr. Bungle e tantos outros projetos ficou responsável por gravar a icônica canção que certamente marcou a infância e adolescência de muita gente. A versão é relativamente simples, sem grandes invenções em relação à original, mas excelente mesmo assim.

A revelação veio há pouco tempo e Patton emitiu um comunicado sobre essa parceria:

Trabalhar em ‘Tartarugas Ninja’ foi prazer puro. Eu canalizei meu espírito de ninja interior para entregar uma faixa que faça jus aos meus amigos semi-cascudos! Foi uma honra servi-los… e eu finalmente fiz uma música que meus sobrinhos podem curtir!

Bom, certamente não serão só seus sobrinhos, Mike! Você pode conferir o trailer de lançamento do jogo, que conta com a música, pelo vídeo logo abaixo. Ainda não há informações sobre uma data de lançamento mas o que se sabe é que TMNT: Shredder’s Revenge será lançado inicialmente para PC.

Mike Patton e Tartarugas Ninja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!