Lucas Penteado com o TRIPLX
Foto por Leonardo Sandi

Ex-participante do BBB 21, Lucas Penteado acaba de anunciar que irá lançar um projeto de Rap/Rock já nesta sexta-feira.

TRIPLX é um supergrupo que conta com o jovem rapper (e ator e apresentador e muito mais) nos vocais, Duda Machado (ex-Pitty) na bateria, Rod Krieger (ex-Cachorro Grande) no baixo e Martin Mendonça (Pitty) na guitarra. Ele foi formado em 2015 e um disco inteiro foi gravado em 2016, mas o projeto ficou guardado desde então por conta das agendas dos integrantes.

Depois de deixar o programa de televisão, Lucas resolveu resgatar o projeto e o primeiro single, chamado “Era Uma Vez?”, chega neste dia 12 de Março com uma sonoridade que realmente transita perfeitamente entre os dois gêneros que marcam as carreiras dos envolvidos.

A canção, aliás, foi destaque da participação de Lucas no Slam Resistência em formato de poesia. Assim como com outras das músicas que integrarão o trabalho, o ex-BBB garante que “as letras são muito fortes, têm muito da minha vivência e o som não é nada do que as pessoas estão esperando que eu faria”.

Continua após o vídeo

Lucas Penteado e o TRIPLX

Como você pode ver, Lucas realmente acerta em cheio quando fala sobre o peso do que escreve e o resultado musical tem tudo para surpreender — uma ideia que definitivamente o agrada. O baixista Rod Krieger também complementou a empolgação com o projeto:

Lucas me ligou uns dois dias depois de sair do programa e disse que o projeto musical dele era a TRIPLX e que tínhamos que lançar a banda. A partir de então, as reuniões se tornaram diárias. E decidimos colocar o projeto na rua.

O disco será lançado na íntegra ainda neste primeiro semestre de 2021 em parceria com o selo Let’s Gig e, como falamos acima, o single de estreia chega já em 12 de Março. Aproveite para conferir um teaser do que vem aí logo abaixo!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TRIPLX (@triplxoficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!