Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy é uma das mais longas séries da história da televisão norte-americana.

No ar desde 2005, o drama criado por Shonda Rhimes mostra as vidas de residentes, médicos e outros profissionais da saúde lidando com as sua vidas profissionais no meio de verdadeiros turbilhões pessoais.

Pois acontece que a atual temporada da atração, décima sétima em sua história, pode ser a última em todos os tempos.

Final de Grey’s Anatomy?

Nos últimos anos, pouco se especulou a respeito da temporada mais recente ser a última, já que sempre havia sinais claros de renovação.

Agora, porém, a coisa é diferente já que faltam alguns episódios a serem exibidos e a showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, foi bastante clara quanto às possibilidades da série:

Estou planejando uma temporada e um final que pode tanto funcionar como um final de temporada ou um final de série.

Estou me planejando para os dois cenários e é difícil, não é o ideal. Não é onde eu gostaria que estivéssemos.

Segundo fontes do site The Hollywood Reporter, as negociações estariam acontecendo há alguns meses entre a Disney, dona do canal ABC, e a atriz Ellen Pompeo, que interpreta Meredith Grey e tem o papel principal do seriado.

Em 2017, ela assinou um contrato onde se tornou a atriz mais bem paga do horário nobre dos EUA para uma série de drama.

Esse acordo previa as temporadas 15 e 16, sendo que houve uma extensão do mesmo para a temporada 17 e agora é necessário renová-lo.

Números de Audiência

Mesmo há tanto tempo no ar, a audiência de Grey’s Anatomy não caiu e ainda interessa (e muito) aos seus donos: é a série de drama da ABC com o maior número de espectadores e atrai uma faixa que é extremamente desejada pelos anunciantes, a de pessoas entre 18 e 49 anos de idade.

Além disso, é sucesso em diversas outras plataformas e rendeu um contrato pra lá de lucrativo da ABC com a Netflix.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!