Flea na banda punk FEAR

O sempre ótimo Flea compartilhou rapidamente com seus fãs um pouco sobre a sua trajetória musical antes de integrar o Red Hot Chili Peppers.

O lendário baixista publicou em sua conta do Instagram uma foto ao lado dos membros da banda de punk FEAR e agradeceu pela experiência que viveu com eles.

Toquei no FEAR por um ano, no final do qual nasceram os red hots. Ainda jovem, aprendi muito com esses caras, tipo como controlar um palco e não deixar nada para trás. Grato pela minha chance, meu tempo.

Continua após a foto

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flea (@flea333)

FEAR

O grupo liderado até hoje por Lee Ving é lembrado por moldar o hardcore californiano e por sua participação no programa Saturday Night Live em 1981, no episódio de Halloween.

Convidados pelo lendário ator e comediante John Belushi, a banda de punk gerou um caos no local já que a plateia começou um mosh pit logo no início da apresentação em que eles tocaram as músicas “I Don’t Care About You”, “Beef Bologna” e “New York’s Alright If You Like Saxophones”.

Depois da transmissão do programa, o New York Post (via Far Out) fez uma publicação afirmando que o FEAR causou US$ 200.000 em danos ao estúdio do SNL. O grupo foi banido permanentemente do programa.

Confira abaixo a performance marcante do FEAR.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!