Finneas no Kimmel
Reprodução/YouTube

FINNEAS compartilhou uma situação um tanto inusitada envolvendo seu celular e Mike Shinoda.

No Twitter, o produtor e irmão de Billie Eilish contou que, há alguns meses, vive com um celular que tem a “identidade” do guitarrista e vocalista do Linkin Park. Ele explicou que conheceu o músico durante um evento e, de alguma forma, ele salvou seu contato no lugar do número do próprio FINNEAS.

Ele explica:

Eu conheci Mike Shinoda uma vez e ele colocou seu número no meu telefone, mas em vez de fazer um novo contato para ‘Mike Shinoda’, ele de alguma forma conseguiu mudar o MEU PRÓPRIO nome no meu telefone para Mike Shinoda irrevogavelmente. Absolutamente nada que eu tenha tentado fazer foi capaz de consertar isso.

Há quem ache que isso é uma deixa para uma colaboração entre os dois músicos, mas até então o que prevalece é a brincadeira. Também no Twitter, seguidores usaram letras do Linkin Park e do Fort Minor para brincar com a situação.

Um seguidor inclusive aconselhou FINNEAS a simplesmente adotar essa identidade e “avisar sua família” sobre a troca. Já pensou? Veja alguns tweets abaixo.

LEIA TAMBÉM: Como assistir ao novo documentário sobre a vida de Billie Eilish

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!