Pink Floyd em 2005
Reprodução/YouTube

“É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte”… Se David Gilmour fosse brasileiro, é esse verso que estaria cantando ao falar sobre o Pink Floyd.

Em entrevista à revista Guitar Player (via BLITZ), Gilmour voltou a jogar um balde de água fria numa possível reunião da banda. Ele ainda deu uma cutucada de leve em Roger Waters, seu ex-colega de grupo.

O músico disse:

Chegou ao fim, acabou. Tudo bem se o Roger [Waters] fizer o que lhe apetecer e se divirtir com isso. Mas eu não vou voltar atrás. Não quero voltar a tocar em estádios. Sou livre para fazer o que quero fazer, da forma como o quiser fazer.

David ainda continuou, agora falando sobre a tentativa de Waters de “fazer as pazes” recentemente. Segundo ele, essa nova reunião seria “horrível”, já que ele viveu “tudo aquilo” e sabe melhor do que os fãs.

Não trocaria a minha liberdade por essas correntes.

Eita.

Novo disco ao vivo do Pink Floyd

Pink Floyd em Knebworth, 1990
Foto: Divulgação

No dia 30 de abril, a banda lança o disco Live at Knebworth 1990, seu novo ao vivo.

O show teve participações de nomes como Paul McCartney, Dire Straits e Genesis, sendo gravado em Hertfordshire, em junho de 1990.

O trabalho chegará em vinil duplo e versão digital.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!