SZA lança clipe para o single
Reprodução / YouTube

A talentosíssima SZA disponibilizou um clipe para o single “Good Days”, lançado em Dezembro do ano passado.

Dirigido pela própria artista, o novo vídeo tem referências ao conto Alice no País das Maravilhas, e mostra a cantora dançando em uma floresta e realizando uma bela performance no pole dance que fica dentro de uma biblioteca.

Para continuar surpreendendo seus fãs, assim como no clipe de “Hit Different”, SZA compartilhou ao final do vídeo um trecho inédito do seu possível próximo single.

Vale lembrar que “Good Days” ainda pode ganhar uma versão remix com a presença de Frank Ocean. Isso foi um pedido dos fãs inicialmente, mas a artista disse que iria falar com o músico sobre o assunto.

SZA

Sobre o álbum sucessor do aclamado Ctrl, de 2017, no início deste ano a artista respondeu um fã falando que iria dar mais atenção a ele. Até agora ela não anunciou nenhuma novidade sobre o lançamento.

Em Janeiro, SZA disponibilizou uma linha direta para que os fãs que estão passando por dificuldades com sua saúde mental pudessem se comunicar com ela (via NME).

Assista abaixo ao fantástico clipe de SZA para “Good Days”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!