John Dolmayan e Serj Tankian
John Dolmayan à esquerda

Como você já deve ter visto se é fã do System of a Down, tem algum tempo que Serj Tankian John Dolmayan dão opiniões totalmente opostas quando o assunto é política nos EUA.

Em uma nova entrevista com a CoS, no entanto, o vocalista deixou claro que apesar de todas essas declarações — que incluem falas machistas e racistas, diga-se de passagem — ainda cultiva uma boa relação com John, que é também seu cunhado. Ele explicou:

Nós somos muito bons amigos, somos família, e ele é o meu baterista na minha banda, então é claro que nós falamos de várias, várias coisas diferentes, inclusive visões políticas. Quando você não concorda com alguém depois de um tempo sobre um certo tópico… olha, não significa que nós não concordemos sobre outras coisas. Nós concordamos em muitas coisas da Armênia, por exemplo, muito sobre coisas da família, várias outras coisas, várias coisas pessoais.

Mas quando se trata de política dos EUA, nós acabamos estando em lados opostos polarizados, e nós dois somos muito apaixonados e veementes em relação às nossas visões, e tudo bem. Eu amo e respeito muito o John, mas eu não amo e respeito suas visões políticas para os EUA. E tudo bem. E eu posso viver com isso e ele pode viver com isso porque nós respeitamos e ligamos um para o outro.

E é realmente só isso. Já falamos disso? Sim. Mas falamos disso sempre? Não, porque chega um ponto em que você não concorda com alguém em algo, é melhor só falar de alguma outra coisa.

Vale lembrar que, recentemente, Serj divulgou uma nova faixa de seu EP solo Elasticity que consiste justamente de canções originalmente planejadas para o SOAD. Você pode saber mais e ouvir o single por aqui.

LEIA TAMBÉM: Tom Morello diz ser amigo de Ted Nugent, fanático por Donald Trump

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!