O Palácio de Zamunda de
Reprodução / YouTube

Após 33 anos, a tão aguardada sequência do filme Um Príncipe em Nova York foi finalmente lançada.

A comédia que foi disponibilizada no último fim de semana na Amazon Prime Video, mostra o Rei Akeem interpretado pelo incrível Eddie Murphy em seu belíssimo Palácio de Zamunda.

O cenário citado foi um dos que mais chamou a atenção dos telespectadores e a grande revelação é que ele não é um espaço fictício, e sim a mansão em que o rapper Rick Ross mora.

De acordo com uma publicação da Variety (via Stereogum), o designer de produção do filme, Jefferson Sage, revelou que a equipe estava com dificuldade para encontrar um local que se assemelhasse a um palácio muito luxuoso.

Sendo assim, a enorme mansão de Ross localizada em Fayetteville, na Geórgia e que já pertenceu ao lendário pugilista Evander Holyfield, foi escolhida para ser transformada em alguns dos sets principais do filme. Jefferson Sage comentou sobre o local:

Aquele foyer de entrada com o grande interior de dois andares e uma escada dupla em espiral eram perfeitos. Fora isso, havia dois belos quartos grandes com janelas gigantes e tetos de 18 pés. Usamos cinco espaços-chave que transformamos em Zamunda.

Rick Ross e Um Príncipe em Nova York 2

O famoso rapper fez uma participação especial na nova produção. Com um sotaque africano bastante forçado, o artista interpretou um dos soldados que trabalhava para o ditador militar General Izzi, personagem de Wesley Snipes, e você pode conferir o trecho de uma cena logo abaixo.

O artista, que disse que o primeiro filme Um Príncipe em Nova York pode ser um dos seus favoritos, confessou que decidiu manter em sua casa algumas mudanças feitas pela produção.

Eles mudaram o papel de parede da sala de jantar, então eu pedi a eles que o mantenha lá. Eles também criaram aquela enorme mesa de jantar para uma cena de jantar com capacidade para 50 a 60 pessoas, e deixaram isso para mim como um presente. É gigantesco.

Pelo visto, emprestar a casa para a gravação do filme foi uma boa decisão de Rick que agora terá lembranças do reino de Zamunda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!