Grindmother System of a Down
Reprodução/YouTube

Grindmother, apelido da simpática senhora de 72 anos que acabou batizando uma banda com a própria nos vocais, está de volta.

O grupo, que nasceu em 2015 a partir de Rain Forest, filho da simpática vocalista, lançou uma cover de “Forest”, faixa de 2001 do System of a Down. O resultado é sensacional, com a Vovó do Grind mandando ver nos vocais.

O clipe da faixa ainda traz as “participações” dos políticos Alexandria Ocasio-Cortez, Bernie Sanders e Jagmeet Singh, cujos rostos foram colocados na banda.

Ao falar sobre o projeto, Rain Forest comentou (via Lambgoat):

Minha mãe e eu gravamos essa música em 2018, mas eu nunca terminei a versão até agora. Alguns meses atrás eu decidi tentar escrever faixas de bateria completamente diferentes para a música e naquele ponto realmente começou a ganhar vida própria.

Ouça abaixo!

Grindmother

Em 2016, o grupo lançou o disco Age of Destruction, e fez uma turnê em vários países nos dois anos que se seguiram. Relembre esse momento clicando aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!