Rincon Sapiência canta sobre a Tríplice Coroa do Palmeiras
Fotos via Reprodução/YouTube
   

Um dos melhores nomes do Rap nacional nos últimos anos, Rincon Sapiência voltou a declarar seu amor pelo Palmeiras após a conquista da Tríplice Coroa pelo time alviverde.

A equipe paulista chegou neste domingo (7) ao seu terceiro título relevante da temporada 2020 ao somar a Copa do Brasil à Libertadores e ao Campeonato Paulista conquistados anteriormente. A celebração foi grande e o rapper escreveu alguns versos para um vídeo especial:

Onze jogadores como soldados / E um treinador como tenente / Nos intimidar, nem tente / Nosso alviverde é imponente / Dessa vez não tem a multidão / Mas a nossa energia tá na corrente / Do verde do gramado vamos até o céu / Brilhando como uma estrela cadente, bola pra frente / É o foco, é a febre, é a fibra / Verde na cor, dá-lhe Porco / Torcida que canta e vibra / Camisa com história no peito / E o faixa com a taça na mão / Só memória boa, tríplice coroa / Tudo verde quando eu vejo o campeão

Além de tudo, a canção ainda tem uma batida sensacional que vem unida ao hino do clube em alguns trechos. O resultado você confere pelo vídeo abaixo, ou no Instagram do próprio Rincon.

Rincon Sapiência em “Camisa com História no Peito!”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rincon Sapiência (@rinconsapiencia)