Jadsa
Crédito: João Milet Meirelles

A cantora, compositora, guitarrista e diretora musical baiana Jadsa divulgou nas plataformas de streaming o single “Raio de Sol”.

A faixa, que estará no primeiro disco cheio da artista, Olho de Vidro, conta com a participação da carioca Ana Frango Elétrico e do paulista Kiko Dinucci, resultando em um caldeirão de culturas.

Chamei Ana Frango Elétrico porque ela tem uma voz que ilumina, vibra e corta. Em paralelo tem a presença da guitarra de Kiko Dinucci que faz um contraponto com esse brilho solar – que é o amarelo -, e funciona como uma rajada violenta, ultravioleta – que vem também como um brilho, mas voltado para o noize.

“Convidei os dois porque senti a mesma potência de brilho em ambos para essa faixa, então eles literalmente são os raios da música,” completa ela, que em 2020 liberou o EP TAXIDERMIA vol.1 em colaboração com João Meirelles (BaianaSystem).

Primeiro Disco de Jadsa

O álbum de estreia de Jadsa será lançado pelo selo Balaclava Records e teve financiamento do edital Natura Musical.

Jadsa começou a carreira com o lançamento do EP Godê (2015), produzido por ela em parceria com o coletivo Tropical Selvagem, formado por João Meirelles e Ronei Jorge.

“Raio de Sol” é a segunda música de trabalho de Olho de Vidro, sucedendo “A Ginga do Nêgo”. O disco ainda não teve data definida para sair.

Você pode ouvi-la na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!