MixedUpEverything tocando blink-182
Reprodução/YouTube

A gente já falou do MixedUpEverything por aqui como um grupo que fazia covers de canções do Grunge em cenários espetaculares, mas agora os caras resolveram arriscar a mão com uma versão de blink-182.

O resultado da cover de “Adam’s Song” ficou realmente sensacional: com a praia ao fundo, o quarteto australiano mostrou por que tem sido uma das grandes atrações virais dos últimos tempos e fez um trabalho legal de unir as influências Grunge em uma versão relativamente fiel à original.

Você pode conferir pelo vídeo ao final da matéria.

MixedUpEverything toca blink-182

Para além disso, a banda tem versões de diversos clássicos indo desde “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana até “Plush”, do Stone Temple Pilots, passando por outras bandas como Blind MelonCollective Soul e mais.

Às vezes os caras também expandem um pouco o catálogo, como quando apresentam uma versão sensacional de “Havana Affair”, do Ramones, inspirados na cover do Red Hot Chili Peppers.

Confira mais vídeos pelo canal do quarteto ou na matéria original que fizemos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!