Tom DeLonge como Boomer no clipe de
Foto: Reprodução / YouTube

Quem cresceu com as músicas do Blink-182 provavelmente é familiar com o icônico clipe de “First Date”, no qual Tom DeLonge, Mark Hoppus e Travis Barker interpretam personagens bem caricatos dos anos 70.

Agora, Tom DeLonge acaba de anunciar que a sua empresa To The Stars irá lançar um boneco inspirado no Boomer, personagem do cantor no clipe. Descrito como “10 polegadas de pura vibe californiana”, o boneco terá um lançamento limitado — a única forma de aquisição é por meio da pré-venda, que ficará no ar até o dia 18 de Março por meio deste link. O preço oficial é 37 dólares, algo em torno de 210 reais.

Em relação às “especificações técnicas” do produto, o boneco vem com “cerveja e skate como acessórios destacáveis” e é feito de “estofamento reciclável”. A descrição oficial ainda destaca:

Aperte sua barriga de chopp para ouvir uma série de trechos de áudio idiotas que só poderiam vir do maior idiota sábio.

Logo abaixo, você pode conferir uma postagem oficial de DeLonge com uma visão completa do produto final.

Tom DeLonge na Música

Além de suas aventuras no ramo dos brinquedos, DeLonge também está trabalhando em um novo álbum de estúdio do Angels and Airwaves. Recentemente, o músico publicou um anúncio oficial em seu Instagram, mas ainda não revelou maiores detalhes sobre o lançamento.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!