Tame Impala ao vivo
Foto do Tame Impala via Shutterstock

Desde Outubro de 2020, a Austrália vem registrando números de novos casos de COVID-19 que nem parecem que são desse mundo.

Atualmente, a média móvel de novos casos no país da Oceania é de 8 por dia (sim, oito), e a média de mortes por causa do Coronavírus é de exatamente zero.

Só para efeito de comparação, aqui no Brasil a média de novos casos está em quase 60 mil a cada 24 horas e a média de mortes aparece na casa das 1.500.

Sendo assim, essa verdadeira exceção no globo que é a Austrália (ao lado da Nova Zelândia) se permite ter algo que nós, brasileiros iremos demorar bastante tempo para ver novamente um dia: apresentações ao vivo.

Tame Impala na Austrália

Na última sexta-feira (05), o Tame Impala de Kevin Parker aproveitou a situação do seu país para fazer um show especialíssimo com ingressos esgotados em Perth.

Por lá, o músico apresentou a versão “eletrônica” do projeto, apelidada de Tame Impala Sound System, sendo que “Gossip”, do disco Currents, foi tocada ao vivo pela primeira vez desde que o álbum foi lançado.

Você pode ver o setlist e vídeos da apresentação (via CoS), completamente sem máscaras, logo abaixo.

  1. Apocalypse Dreams
  2. Endors Toi
  3. Keep on Lying
  4. Nangs
  5. Borderline
  6. Daffodils (Mark Ronson)
  7. Patience
  8. Breathe Deeper
  9. Powerlines
  10. Music to Walk Home By
  11. Gossip
  12. One More Year
  13. Beverly Laurel
  14. Reality in Motion
  15. Why Won’t You Make Up Your Mind?
  16. Thunderstruck
  17. Let It Happen
  18. Is It True
  19. Glimmer
  20. The Less I Know the Better

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!