Liam Gallagher, do Oasis
Foto de Stock via Shutterstock

O cantor Liam Gallagher está participando de uma ação para ajudar a salvar o The Priory, uma das mais influentes casas de shows em Glasgow, na Escócia.

A ação funciona basicamente como uma rifa: os fãs pagam 5 libras para participar de um sorteio que contará com vários itens raros doados por Liam. Dentre os prêmios, estão um setlist autografado do show virtual que Liam fez recentemente no Rio Tâmisa, box sets autografados de seu disco solo Why Me? Why Not, vouchers para a Pretty Green, loja online do cantor, e também ingressos para o TRNSMT Festival, que está marcado para acontecer em Julho.

Você pode participar da iniciativa por meio deste link. Em uma declaração oficial, Liam comentou sobre a iniciativa:

Eu mal posso esperar para voltar a tocar ao vivo para os fãs. Mas nesse meio tempo, nós precisamos cuidar da indústria de shows e ajudar as casas de eventos.

John Jokey, o dono do Priory, completou:

Nós não podemos agradecer Liam o suficiente por sua generosidade, será uma grande ajuda para nos manter de pé até o momento em que possamos voltar com os shows presenciais novamente e auxiliar os novos músicos da cena. Também gostaríamos de agradecer ao This Feeling pelo apoio contínuo.

Enquanto não é possível realizar turnês, Liam Gallagher vem trabalhando em um novo álbum solo. Em Setembro do ano passado, o músico anunciou que o sucessor de Why Me? Why Not seria lançado em 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!