Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Drake está de volta com mais um EP da série Scary Hours.

Em 2018, o rapper lançou o primeiro EP com as faixas “Diplomatic Immunity” e o gigantesco hit “God’s Plan”, que veio a ser o carro-chefe do álbum Scorpion, lançado meses depois. Agora, após ter prometido um novo álbum em Janeiro e deixar o mês passar sem nenhuma notícia, o artista deu aos fãs um gostinho do que está por vir com três inéditas.

O trabalho é altamente colaborativo, com “What’s Next” sendo a única faixa solo do EP. Em “Wants and Needs”, Drake recebe a ajuda do rapper Lil Baby e ainda menciona Kanye West pouco mais de um ano após o problemático artista lançar uma série de tweets criticando o canadense. “Eu provavelmente deveria me conectar com Yeezy, eu preciso de Jesus / mas assim que eu começasse a confessar meus pecados, ele não acreditaria em nós”, canta Drake.

A última faixa do EP é “Lemon Pepper Freestyle”, que conta com a participação de Rick Ross. Os dois já colaboraram em uma série de faixas ao longo dos últimos anos e, ao que tudo indica, é possível que um álbum completo seja lançado após tantas sessões de estúdio.

Drake e Rick Ross

Quando a conta do RapCaviar, do Spotify, perguntou aos fãs quais eram suas colaborações favoritas entre Drake e Rick Ross no Twitter, o atleta da NFL Chad “Ochocinco” Johnson respondeu de forma direta:

O álbum colaborativo que eles estão fazendo vai superar todos os outros projetos que eles fizeram até agora.

Embora nenhum dos dois artistas tenha confirmado o projeto, Ross já chegou a mencionar no passado que estaria aberto a ideia de lançar um disco com o canadense.

E aí, será que o álbum sai?

Enquanto isso, você pode conferir Scary Hours 2 logo abaixo enquanto espera Drake lançar o aguardado Certified Lover Boy. Embora nenhuma data para o lançamento do disco tenha sido anunciada, o rapper inaugurou um penteado curioso para declarar aberta sua “nova era”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!