SHOPLIFTERS OF THE WORLD - The Smiths
Reprodução/YouTube

Um filme muito doido com os Smiths de pano de fundo acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Trata-se de Shoplifters Of The World, longa escrito e dirigido por Stephen Kijak. No filme, um fã fervoroso da banda de Morrissey invade uma rádio e faz o DJ de refém com uma arma (!), o forçando a tocar as músicas do grupo inglês.

Socorro, hein? A sinopse oficial diz:

No verão de 1987, quatro amigos, se recuperando da súbita separação da icônica banda britânica The Smiths, embarcam em uma noite de festança para lamentar sua perda musical. Ao mesmo tempo, um fã apaixonado do grupo faz um DJ de uma rádio local de refém sob a mira de uma arma, e o força a tocar apenas faixas da banda. Com a estação de rádio servindo como trilha sonora de sua noite, os amigos partem em uma viagem selvagem de autodescoberta que os transformará para sempre. Apresentando uma trilha sonora incrível – incluindo 20 canções dos Smiths -, ‘Shoplifters Of The World’ é uma gloriosa ode à loucura dos anos 80 e ao poder da música para mudar a vida das pessoas.

Quem vive o protagonista doido é Ellar Coltrane, de Boyhood, enquanto Joe Manganiello interpreta o DJ da rádio. O elenco ainda tem nomes como Helena Howard, Elena Kampouris, Nick Krause, James Bloor e Thomas Lennon.

Trailer de Shoplifters of the World

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!