Tico Santa Cruz e Sarah, do BBB 21

Hoje mais cedo um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando Sarah, participante do BBB 21, demonstrando apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Na ocasião, várias pessoas estavam no mesmo quarto do reality show quando começaram a se questionar sobre grandes eventos que poderiam ter acontecido aqui fora, já que eles não têm contato com o mundo exterior.

Quando alguém levanta a bola de um possível impeachment pelo mundo, Sarah diz:

Impeachment do presidente de outro país, não do nosso, eu gosto dele.

Tico Santa Cruz, Sarah e Bolsonaro

Pois após se tornar um dos assuntos mais comentados do dia, quem também falou a respeito disso tudo foi Tico Santa Cruz, vocalista da banda carioca Detonautas.

No Twitter, ele disse:

Até compreendo quem votou no Bolsonaro e se arrependeu depois dessa cagada toda. Agora em 2021 dizer que Gosta desse Psicopata, não dá, já podemos mandar a Sarah para os braços do Bozo? Tchau Sarah

Apoiar Bolsonaro em 2021 não é questão de Política, é questão de CARÁTER!

Para quem não está acompanhando o que acontece dentro da casa, Sarah era uma das favoritas ao prêmio de 1 milhão e meio de reais, já que vinha sendo apontada como a “queridinha” dos espectadores para chegar em primeiro lugar.

Após a declaração que pode ser vista no vídeo abaixo, muita gente já falou que irá votar para ela sair do BBB assim que possível, e expressões como “Fora Sarah” e “Perdeu Tudo” tomaram conta das redes.

Diversas celebridades que vinham demonstrando apoio a ela também mudaram de opinião, e o apresentador João Vicente foi parar nos assuntos mais comentados do dia por ter demonstrado sua insatisfação e publicado mensagens como “Acabou o Amor”.

Política no BBB

Em tempo, assuntos políticos são proibidos pela produção do programa da Rede Globo e, no vídeo, é possível ver que o tema é rapidamente abafado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!