girl in red

Se você curte Indie, preste atenção neste nome: girl in red.

Marie Ulven, a identidade por trás do codinome, tem 22 anos e está fazendo barulho na internet. A artista norueguesa acaba de lançar o single “Serotonin”, o terceiro de seu disco de estreia, If I Could Make It Go Quiet.

A faixa tem produção de FINNEAS, colaborador e irmão de Billie Eilish, que a descreve como uma das “mais legais” que já ouviu na vida.

Ao falar sobre o disco, que chega no dia 30 de abril, girl in red conta que as músicas são sua tentativa de “aprender como é ser humano”. Ela continua:

[Fiz esse disco] para lidar com as partes mais assustadoras de mim mesmo; viver com a dor de saber que sou apenas carne e osso; estar com raiva, quebrada e acabada, mas ainda capaz de usar meu coração na manga.

Estou iluminando as partes mais sombrias da minha mente e estou deixando todos entrarem. ‘If I Could Make It Go Quiet’ sou eu simplesmente tentando entender o que diabos está acontecendo.

Interessante, hein? Ouça “Serotonin” abaixo, na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!