Lagum
divulgação

Através da Sony Music Brasil, as bandas mineiras Daparte e Lagum divulgaram o clipe da faixa “Nunca Fui Desse Lugar”.

O vídeo foi dirigido por Túlio Cipó e mostra os integrantes dos dois grupos em diferentes cenários dentro de casa. Os atores Rafael Protzner e Ana Emery também aparecem nas imagens.

Este é o primeiro single do novo álbum da Daparte, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

“Essa música tem uma história bacana, é um som que circula há muito tempo nos ensaios da Daparte e da Lagum. A composição é do Julio Anfer, um amigo e parceiro de composição em comum das bandas, e eu e o Pedro sempre curtimos muito a música, com vontade de gravá-la. Daí eu chamei o Calais pra cantar e fizemos juntos, foi muito massa,” conta o vocalista Juliano Alvarenga.

“Sempre tivemos vontade de gravar alguma coisa com eles. Além de serem uma grande inspiração, são amigos de longa data, com quem temos uma relação bem legal. Encontrá-los musicalmente nessa faixa foi uma grande alegria,” completa João Ferreira, também responsável pelos vocais da banda.

Continua após o vídeo

Lagum e Felipe Dylon

Já o Lagum recentemente liberou o clipe para “Musa do Inverno”, canção que resgata a estética sonora dos anos 2000.

O vídeo, dirigido por Alexandre Stehling e Vito Soares, conta com a participação especial de Felipe Dylon, um dos principais nomes da música pop nacional no início do século.

Eternizado com o hit “Musa do Verão”, Felipe, que anda sumido da mídia, surge no meio da estrada e faz zoeira junto com os integrantes dentro do veículo que os transporta.

“A música brinca com o clichê dos amores de verão, então a gente fala sobre uma menina que não se dá bem na praia e que fica vermelha no sol”, comenta o vocalista Pedro Calais.

“A gente acredita muito nos ciclos, assim como a moda resgata décadas passadas. Nos anos 2000, éramos crianças, então estamos trazendo de volta um período do qual temos uma memória afetiva muito forte, seja visualmente ou musicalmente. O nosso público vai fazer essa viagem junto com a gente e perceber essa relação,” complementa o guitarrista Jorge.

A formação do quarteto é completada por Otávio Cardoso (guitarra) e Chicão Jardim (baixo). No ano passado, eles lançaram o single “Hoje Eu Quero Me Perder”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!