Metallica no programa de Stephen Colbert
Reprodução/YouTube

Nesta quarta-feira (3), o Metallica estava celebrando nada menos do que 35 anos do lançamento do espetacular Master of Puppets.

O disco conta com alguns dos maiores clássicos de uma banda que tem um catálogo gigante de sucessos e justamente por isso ficava até difícil prever como seria feita essa homenagem.

O quarteto acabou escolhendo “Battery” para a ocasião, e apresentou a faixa durante sua performance no programa de Stephen Colbert na TV dos EUA. Em um post no Instagram falando sobre isso, o baterista Lars Ulrich escreveu:

Tãoooo divertido voltar ao ‘Late Show with Stephen Colbert’ de novo para celebrar 35 anos do ‘Master of Puppets’, mandando ver em ‘Battery’ e tirando a poeira do antigo pano de fundo todo amassado…

Pra falar a verdade, considerando a loucura a que ele foi exposto durante sua vida, ele está notavelmente em boa forma..(o pano de fundo eu digo!!🤪)

Você pode conferir esse momento sensacional pelo vídeo abaixo, com a publicação de Lars logo em seguida.

Metallica e os 35 anos de Master of Puppets

Por aqui, também tivemos a nossa comemoração do aniversário desse discasso. Fizemos uma lista ranqueando as canções do trabalho entre a pior — ou “menos boa”, para ser justo — e a melhor e você pode conferir por aqui.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lars Ulrich (@larsulrich)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!