Caetano Veloso é vacinado contra a COVID-19

Se achamos que 2021 seria um ano melhor que 2020, parece que pelo menos aqui no Brasil o inverso está se mostrando de forma bastante clara, já que vivemos uma fase da pandemia muito pior do que o ano passado em várias cidades e estados.

Como se não bastasse isso, o atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, fez questão de mostrar seu descaso hoje (04) em duas ocasiões: primeiro falando que a população tem que “parar de mimimi” e depois xingando pessoas que pedem pela compra de vacina e falando que “só se for na casa da sua mãe”.

Pelo menos a quinta-feira chegou com uma boa notícia, já que Caetano Veloso foi vacinado contra a COVID-19 e apareceu em um vídeo no seu perfil oficial do Instagram.

Quem fez o registro foi a sua companheira, Paula Lavigne, e o seguinte texto foi compartilhado com a gravação:

Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose.

#CaetanoVeloso #VacinaParaTodos #VacinaSim #VacinaJá #vivaosus

Se cuida, mestre!

Caetano Veloso é Vacinado

O músico nascido na Bahia mora hoje no Rio de Janeiro e fez a sua imunização por lá.

Em 07 de Agosto, a lenda da MPB irá completar 79 anos, e durante a pandemia Caetano já realizou algumas lives que deram muito o que falar.

Nos próximos dias, ele participará do Festival Cultura Inglesa falando sobre a influência de músicas britânicas no período de exílio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!