Smashing Pumpkins 2018
Foto: Divulgação

Agora está mais do que oficial! O Smashing Pumpkins acaba de entrar em estúdio para gravar seu novo disco, que tem um tempero a mais.

Como te contamos por aqui, a banda de Billy Corgan está preparando um álbum de 33 músicas (!) que dá sequência aos discos Mellon Collie and the Infinite Sadness (1995) e as duas edições de Machina (2000).

A banda deu a notícia através das redes sociais, usando uma foto tirada por Corgan no estúdio. A imagem diz:

Começando o novo álbum do SP hoje, a sequência de 33 músicas do MCIS e Machina. As melodias foram compostas, as letras também… então agora é só gravar-gravar-gravar.

Aí sim, hein? A data de lançamento do disco ainda não foi anunciada, mas do jeito que a banda está produtiva, é bem capaz que chegue este ano.

The Smashing Pumpkins

Vale lembrar que o grupo está reunido em sua formação quase clássica — com Billy Corgan, James Iha, Jimmy Chamberlin e Jeff Schroeder.

Desde a reunião, o Pumpkins já lançou os discos Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun. (2018) e Cyr (2020).

LEIA TAMBÉM: David Bowie: Billy Corgan põe emoção em cover do clássico “Space Oddity”; assista

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!