Iggor Cavalera lembra de história engraçada com Dave Grohl
Reprodução / YouTube | Wikimedia Commons

O icônico baterista Iggor Cavalera bateu um papo com o pessoal do Heavy Talk no final de Fevereiro onde relembrou ótimos momentos de sua carreira.

Enquanto conversava sobre as bandas de todos os lugares do mundo que foram influenciadas pelo som do Sepultura, grupo fundado por Iggor e seu irmão Max Cavalera, o músico lembrou de uma história engraçada de um encontro com Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters).

Uma vez eu encontrei com ele, e ele brincou falando que queria o número da minha conta para depositar uma grana porque ele tinha roubado muito beat meu.

Acho que era do disco do ‘Probot’ que ele fez e ele disse: ‘Copiei todos os seus beats, tenho que te dar uma grana’. Eu fiquei rindo e pensei: ‘Podia dar mesmo. O cara é milionário, a conta tá aí’.

Continua após o vídeo

Dave Grohl no Heavy Metal

https://youtu.be/yWrOPjXcdFM

O álbum Probot citado por Iggor foi lançado por Dave Grohl em 2004 e reuniu grandes nomes do metal como Lemmy Kilmister, Kim Thayil, Kurt Bretch, Tom Warrior, Mike Dean, King Diamond, Jack Black, o próprio Max Cavalera e mais.

Na entrevista, o baterista brasileiro ainda explicou o motivo de ter recusado o convite para se juntar ao Guns N’ Roses no final dos anos 90, como você pode ver por aqui.

Confira o trecho sobre o vocalista do Foo Fighters no vídeo acima.

LEIA TAMBÉM: o dia em que Lemmy Kilmister incendiou um show do Foo Fighters com performance incrível

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!