No dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para celebrar a data o Teatro Prudential criou Empodera, A potência da voz feminina.

A obra consiste em um show especial e também um mini-documentário musical formado por 60 mulheres que colocaram a mão na massa para realizar o evento. São histórias de mulheres reais. Professoras, cantoras, mães, avós, solteiras, comprometidas, LGBTs, famosas e anônimas. Tudo isso compondo uma grande homenagem à diversidade feminina, com muita música e poesia.

A curadoria artística prezou pela diversidade de estilo, cor, origem e orientação sexual pudesse trazer uma noção da pluralidade do universo feminino. As escolhidas para a apresentação foram Laila Garin, Leticia Soares, Luciane Dom, Duda Brack, Vivian Froes, Juliana Linhares, da banda Pietá, Julia Mestre, Mariana Volker e Paula Raia, da banda Tuim.

A apresentação, que vai envolver música e alguns relatos, tem transmissão marcada para o dia 7 de Março, a partir das 18h através do canal do Teatro no YouTube.

Empodera AO VIVO

Você pode assistir à transmissão no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!