Will Smith em Cannes, 2017
Foto via Shutterstock

Após considerar concorrer com Donald Trump em 2015 mas acabar desistindo, o ator Will Smith afirmou em nova entrevista que ainda tem a possibilidade no radar.

No entanto, na conversa com o Pod Save America (via NME), ele comentou que resolveu adiar essa decisão por algum tempo por ter “otimismo” com a nova gestão comandada pelo democrata Joe Biden:

Eu acho que por agora eu vou deixar aquele escritório se limpar um pouco, e aí eu vou considerar isso em algum momento no futuro. Eu absolutamente tenho uma opinião [sobre isso]: eu estou otimista, estou esperançoso, eu acredito em compreensão entre as pessoas e eu acredito na possibilidade de harmonia.

Eu certamente vou fazer minha parte, quer ela permaneça artística ou, em algum ponto, se aventure para a arena política.

Você pode conferir a fala de Will ao final da matéria.

Will Smith falando sobre possibilidade de ser presidente dos EUA

Em 2016, o ícone de Um Maluco no Pedaço e tantas outras produções falou durante o programa de Stephen Colbert que definitivamente já teve “a coceira” para entrar na disputa política, mas desanimou depois de ver o quanto Barack Obama teve de trabalhar durante seus oito anos no comando do país.

Ainda assim, ele explicou seu pensamento na época:

Eu tenho diversas visões e ideais e às vezes eu ouço as pessoas dizerem coisas na televisão e eu só quero concorrer com elas. Só ir direto nelas e derrubá-las. Mas eu acho que não é aí que estão meus maiores dons.

É, as experiências recentes com astros da TV na presidência não foram lá muito boas. Talvez seja melhor deixar cada um no seu quadrado mesmo mas, e aí, Will Smith teria seu voto?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!