St. Vincent
Foto: Reprodução/Youtube

Uma das maiores artistas dessa geração, Annie Clark (mais conhecida como St. Vincent) está prestes a dar dois novos passos importantes.

O primeiro é a chegada de um novo single: em um teaser publicado recentemente, a cantora aparece com um estilo bem diferente andando a passos apertados em um corredor enquanto ouve um telefone tocar. Ela o atende, diz “Olá?” e recebe como resposta uma voz masculina dizendo “Olá, Annie” que leva ao título de seu novo disco, Daddy’s Home, e uma mensagem pedindo para que os fãs liguem para um número.

NME fez a ligação e relata que a mesma voz masculina misteriosa anuncia o retorno de St. Vincent como se fosse o trailer de um filme:

Ela está de volta, em um novo papel como você nunca a viu antes. Incluindo o novo single, ‘Pay Your Way in Pain’. Ninguém esperava, ninguém acreditou e ninguém conseguiu pará-la.

Ainda não há uma data para o lançamento do single, mas o disco na íntegra chega em 14 de Maio. Sendo assim, não é exagero pensar que a primeira prévia chega logo mais! Por enquanto, confira esse vídeo logo abaixo.

Continua após o Tweet

Filme sobre St. Vincent

Quase que simultaneamente, Annie também recebeu a notícia de que a IFC Films decidiu investir no filme The Nowhere Inn (algo como A Pousada em Lugar Nenhum em português), um projeto de Clark com Carrie Brownstein (Sleater-Kinney, Portlandia).

Na obra, as duas vivem versões exageradas de si mesmas e a trama envolve a dupla tentando fazer um documentário sobre St. Vincent até que “rapidamente descobrem forças imprevisíveis se espreitando dentro da diretora e do objeto de filmagem que ameaçam acabar com a amizade, o projeto e a vida criativa do duo”, de acordo com o Deadline.

O longa ainda não tem data concreta para estrear, mas a ideia é que seja ainda esse ano — muito provavelmente no Outono do hemisfério Norte, ou seja, logo agora entre Março e Junho de 2021.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!