Michael Sweet, do Stryper
Foto: Wikimedia Commons

Michael Sweet, vocalista da banda de Metal Cristão Stryper, falou a respeito de pensamentos sobre a Bíblia recentemente.

Usando a sua conta no Twitter, o cara resolveu falar sobre a chamada “cultura do cancelamento” e disse que tem certeza que em breve a Bíblia Sagrada será alvo desse tipo de prática.

Ao puxar uma discussão, o músico afirmou:

Nós temos distribuído Bíblias há quase 40 anos. Pela primeira vez na minha vida eu estou me questionando – estou pensando quanto tempo irá levar até esse livro ser cancelado? Eu sei que pode parecer um pensamento bobo mas na realidade não é. É só questão de tempo. Assustador!

Stryper

A banda foi fundada em 1983 e tirou seu nome da versão “King James” da Bíblia. De lá pra cá, lançou dezoito discos incluindo o mais recente deles, Even The Devil Believes, de 2020.

Polêmicas da Bíblia

Vale lembrar que o livro sagrado para os Cristãos tem passagens polêmicas que frequentemente se tornam alvos de discussão e incluem temas como adultério, assassinato, sexo, incesto e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!