Rock-N-Relief

Rock ‘N’ Relief que acontecerá neste final de semana, 5 e 6 de Março, contará com apresentações de grandes nomes como Foo Fighters, Sheryl Crow, Sammy Hagar, Carly Simon e mais.

O evento organizado pela aclamada produtora e compositora Linda Perry, ex-vocalista do 4-Non Blondes, tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar o CORE (Community Organized Relief Effort) – organização sem fins lucrativos fundada pelo ator Sean Penn que fornece acesso a testes e vacinas gratuitos para as comunidades vulneráveis de Los Angeles.

Rock ‘N’ Relief

Rock-n-relief

Além dos artistas citados acima, o evento (que terá performances virtuais ao vivo e pré-gravadas) também contará com a participação da própria Linda Perry e de Deadmau5, Gary Barlow, James Blunt, Miguel, Ziggy Marley, Jewell, Perry Farrell, Juliette Lewis e The Licks, Silversun Pickups, Dawes e muito mais.

Em um comunicado, Linda falou sobre sua expectativa com o evento e o quão impressionada ela ficou com o apoio de grandes estrelas da música (via Brooklyn Vegan).

Como mãe e membro desta comunidade, eu queria fazer algo para levantar o ânimo e enviar uma mensagem positiva de esperança e humanidade a todos os profissionais de saúde e aqueles na linha de frente, bem como aumentar a conscientização e fundos para apoiar o CORE e seus esforços de socorro.

Quando eu espalhei a palavra pela primeira vez, muitos se juntaram para contribuir; tivemos mais de 150 bandas inscritas para tocar… Estamos extremamente surpresos com o nível de apoio que estamos recebendo desses artistas rebeldes que estão generosamente doando seu tempo e são muito gratos pelo apoio dos maiores players de mídia.

O Rock ‘N’ Relief será apresentado pela DJ Kat Corbett da SiriusXM & KROQ e estará disponível neste final de semana, das 17h às 23h30 no horário de Brasília, através do canal da Rolling Stone no YouTube e também no canal da Amazon Music na Twitch.

Confira a grade completa no anúncio abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!