Queen Rock Tour

Quem é que nunca quis fazer parte do Queen?!

Esse sonho pode virar realidade — pelo menos de certa forma — graças ao recém-chegado jogo de ritmo baseado na banda Queen: Rock Tour. O game é o primeiro a ser lançado oficialmente pela banda e vem nos moldes de clássicos como Guitar Hero Rock Band, com uma simples diferença: ele está disponível para dispositivos iOS e Android.

Para quem estava com saudades desses jogos ou não os tem mais para seus consoles por aí, Rock Tour é uma excelente pedida. Durante as canções, cada uma das cores simboliza as partes de um dos integrantes da banda — o que significa que, ao errar uma nota verde, por exemplo, a faixa vocal de Freddie Mercury será desativada e irá impactar a sua performance.

O cuidado com o jogo é notável: cada uma das “fases”, por assim dizer, representa uma turnê da banda e conta com um vídeo que traz imagens exclusivas do grupo naquele período. Isso significa que o jogador pode passar por lugares como Londres em 1974 (turnês do QueenQueen II) e Brasil em 1985 (turnê de The Works).

Além disso, é possível comprar diversos visuais para os personagens que aparecem no palco com dinheiro conquistado jogando, permitindo customizar cada um dos integrantes de acordo com suas caracterizações de cada turnê. Entre as faixas disponíveis estão mega hits como “Radio Ga Ga”, “We Are the Champions” e, claro, “Bohemian Rhapsody”.

Você pode baixar Queen: Rock Tour pela  Apple App Store e pelo Google Play e o melhor de tudo é que você pode testá-lo gratuitamente. Para ter todas as músicas disponíveis, é preciso pagar pelo jogo completo, que custa R$16.90. Abaixo, confira um trailer!

Queen: Rock Tour

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!