MTV reúne elenco de The Real World (

Em 1992, a MTV foi pioneira em um formato que viria a se tornar um dos mais populares da história: os reality shows.

O programa que deu esse enorme passo na indústria do entretenimento foi The Real World, conhecido por aqui como Na Real. E com a chegada da nova plataforma de streaming Paramount+, a emissora resolveu reunir os sete participantes daquela edição para repetir o “experimento social” dos anos 90.

Norman, Julie, Becky, Kevin, Andre, Heather, e Eric estarão de volta ao apartamento onde ficaram confinados na versão original e prometem reviver alguns dos conflitos sobre questões como racismo e homossexualidade que fizeram o programa ganhar popularidade e serviram como molde para o formato por diversos anos.

Você pode conferir um trailer (em inglês) ao final da matéria, no qual os participantes mostram que dividem opiniões — enquanto alguns agem como se nada tivesse mudado no mundo, há quem diga que “tudo piorou”.

MTV reúne elenco de The Real World

The Real World Homecoming: New York estreia junto com o novo serviço no dia 4 de Março, com assinaturas para o Brasil custando R$19,90. Elas estarão disponíveis pelo site oficial e também em outros sites parceiros.

Além do reality show, outros programas da emissora como o Yo! MTV também farão parte do catálogo do Paramount+.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl e Virginia, sua mãe, apresentarão programa de TV juntos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!